Espírito Motor
terça-feira, 18 de setembro de 2007
  Onde está o paraíso?
Onde está o paraíso?

Ao redor de tudo vivido há uma atmosfera feita dos vapores chamados lembrança, e às vezes eu tomo para mim em meu respirar esses aromas, minha mente então mergulha num extase pequeno, uma introspecção tira meu sentidos, e eu viajo numa sensação saudosista, e lá é o paraíso, se o teu passado cheiro de enxofre, então não é bem do que falo. E não precisamos de nenhum Deus a dizer como será nosso tempo depois da vida, nos cantos das horas já vivemos o pagamento de nossos dias, e eu fecho os olhos, rememoro com prazer as cores evaporadas, e em meu pulmão guardadas.
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Olá! Eu sou um professor dos anos iniciais do ensino fundamental. Minha principal estratégia de educação é considerar a construção do conhecimento como uma relação entre dois grandes universos, que eu prefiro chamar de mundos, o exterior e o interior.

Arquivos
16 de setembro de 2007 / 23 de setembro de 2007 / 30 de setembro de 2007 / 7 de outubro de 2007 / 14 de outubro de 2007 / 28 de outubro de 2007 / 11 de novembro de 2007 / 18 de novembro de 2007 / 25 de novembro de 2007 / 2 de dezembro de 2007 / 9 de dezembro de 2007 / 16 de dezembro de 2007 / 30 de dezembro de 2007 / 6 de janeiro de 2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]