Espírito Motor
terça-feira, 18 de setembro de 2007
  Sem muita gente, please.
Sem muita gente, please.

Muitos olhares, por trás de meu globo ocular moram, e ardem, como se fossem pulgas feita com corpo de sal, e olham, olham como se eu fosse o alvo de tudo, o sol. Mas eu esquento pouco, só atrás dos olhos, muito, e deixo, elas se coçam, para inteiras me ver, do começo ao fim de si mesmas, inteiras de se ver, e olham, procuram esquecer de si mesmas, dão uma levantadinha da cadeira na mesa do bar, torcem o pescoço, e olham, e também tem as pessoas dentro das lembranças, lá moram, e olham, olham por trás dos significados e são como pulgas frias, dentro do coração, coçam, fazem um serviço de estar em todo pensamento, e eu oro, para que vão-se embora, mas ficam olhando, eu pego de repente uma na cadeira se levantando, torço o pescoço, gosto, e fico ali prestando atenção, e tenho que passar, o dia passa, o inteiro delas também, e eu fico com parte do que me entregaram no coração, a elas uma parte, os olhares são muitos, de muita gente, pois então.
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Olá! Eu sou um professor dos anos iniciais do ensino fundamental. Minha principal estratégia de educação é considerar a construção do conhecimento como uma relação entre dois grandes universos, que eu prefiro chamar de mundos, o exterior e o interior.

Arquivos
16 de setembro de 2007 / 23 de setembro de 2007 / 30 de setembro de 2007 / 7 de outubro de 2007 / 14 de outubro de 2007 / 28 de outubro de 2007 / 11 de novembro de 2007 / 18 de novembro de 2007 / 25 de novembro de 2007 / 2 de dezembro de 2007 / 9 de dezembro de 2007 / 16 de dezembro de 2007 / 30 de dezembro de 2007 / 6 de janeiro de 2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]