Espírito Motor
sábado, 22 de setembro de 2007
  Tranquilo Texto
Tranquilo Texto

Não posso pedir maior espaço nos entendimentos de quem me lê. Forço construções complicadas, e pelo ritmo poético desejado no meu inteiror acabo assustando as mentes ainda travadas pelos formatos, também não tenho prestígio suficiente para fazer de uma acrobacia verbal uma obra de respeito, mesmo com colocações bonitas, estou preso na caixa pequena da interpretação alheia, e ali há pouco a se fazer.

Acabamos por nos reduzir para podermos ser aproveitados, e isso se dá com muita dor para quem está procurando ondas mais altas, e uma aventura desafiante em lugares já tão repetidos como o universo da literatura web.

Nos fins inúteis dessas palavras tristes, recolho com descontentamento as brasas que semeiam vulcões.

Um dia eis que minha flor brotará.
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Olá! Eu sou um professor dos anos iniciais do ensino fundamental. Minha principal estratégia de educação é considerar a construção do conhecimento como uma relação entre dois grandes universos, que eu prefiro chamar de mundos, o exterior e o interior.

Arquivos
16 de setembro de 2007 / 23 de setembro de 2007 / 30 de setembro de 2007 / 7 de outubro de 2007 / 14 de outubro de 2007 / 28 de outubro de 2007 / 11 de novembro de 2007 / 18 de novembro de 2007 / 25 de novembro de 2007 / 2 de dezembro de 2007 / 9 de dezembro de 2007 / 16 de dezembro de 2007 / 30 de dezembro de 2007 / 6 de janeiro de 2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]