Espírito Motor
sábado, 8 de dezembro de 2007
  Quebrar a Casca
Quebrar a Casca

Eu preciso mandar uma carta para mim, e escrever nela uma missão importante: quebrar a casca.

Assim, deixe-me melhor explicar, melhor não, deixa, vamos deixar, porque é isso minha missão, não explicar, e deixar, ser melhor, é tudo assim, bem separado, bem distinto, ainda que na mesma frase mas em fase nova, tenho uma carta em mãos, enviada por todo mundo ao meu redor, e essa gente toda é a casca, cada um já fez o possível para me enviar ao mundo, é minha meta agora sair do ovo, é melhor, é deixar , é assim.
 
Comentários:
Quebrar a casca doe! E a gente parece uma cebola com casca e mais cascas até o Subconsciente ou sei lá o que.
Chegar até o cerne de nós mesmos é o auto conhecimento e a libertação!
Papo maluco...pode ser, mas quebre sim a casca, melhor todas elas!
abração
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Olá! Eu sou um professor dos anos iniciais do ensino fundamental. Minha principal estratégia de educação é considerar a construção do conhecimento como uma relação entre dois grandes universos, que eu prefiro chamar de mundos, o exterior e o interior.

Arquivos
16 de setembro de 2007 / 23 de setembro de 2007 / 30 de setembro de 2007 / 7 de outubro de 2007 / 14 de outubro de 2007 / 28 de outubro de 2007 / 11 de novembro de 2007 / 18 de novembro de 2007 / 25 de novembro de 2007 / 2 de dezembro de 2007 / 9 de dezembro de 2007 / 16 de dezembro de 2007 / 30 de dezembro de 2007 / 6 de janeiro de 2008 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]